LIVRO · PARCERIA

ESPECIAL DIA INTERNACIONAL MULHER + EMPODERAMENTO = BATE-PAPO COM A ADRIANA VAITSMAN

Oi, amores! ❤

Hoje é Dia Internacional da Mulher e não poderia deixar de passar por aqui para parabenizá-las.

Tantas conquistas e tanto a conquistar, não é?!

Pensando nisso, convidei a Adriana Vaitsman para dividir esse dia conosco, em breve a autora lançará o livro  “Empoderada” e acredito que esse tema ainda precisa ser amplamente debatido.

17200893_1379388022125492_9116857672134365965_nLaura Evan é uma mulher moderna e independente, ela escolhe quem, como e quando vai para a cama, o seu lema é: “meu corpo, minhas regras”. Dominadora gosta de jogos de submissão e dominação, desde que seja ela a dominar é claro. Laura não vê a hora de levar Theo Moreno, o novo modelo que foi contratado para desfilar pela sua grife de lingeries, para sua cama. Só que ela não contava que ele não iria se deixar dominar, e que tinha entrado em sua vida para virar o seu mundo de cabeça para baixo. Traumas de infância e segredos do presente virão à tona e os dois viverão situações de extremas sensualidades, suspense e perigo… Cuidado! Empoderada vai dominar você.

Essa é a pauta: EMPODERAMENTO.

Tudo a ver com o dia de hoje!

dia-da-mulher-empoderamento-feminino-no-mercado-de-trabalho-e75a9

Adriana Vaitsman, autora do livro “Alma Feminina”, nasceu no Rio de Janeiro, onde vive atualmente com o marido e três filhos. Leitora assídua, principalmente de romances, desde pequena escreve textos e crônicas. Graduou-se em Enfermagem e atua como docente. Publicou seu primeiro livro em 2011.                                                                                            Siga a autora no Facebook.

Tanto se fala em EMPODERAR, mas o que de fato é o EMPODERAMENTO FEMININO?

450xn“Empoderamento feminino é sair da condição de expectadora da vida e passar a dirigir suas vontades. É tomar as rédeas da sua vida, tomar decisões, se bancar. Tanto financeiramente quanto emocionalmente, e não “terceirizar” a sua felicidade atrelando-a a alguém. A mulher empoderada não compete com o homem, ela toma posse do seu lugar ao sol, compreendendo as diferenças físicas e psicológicas entre ambos e usando a sua sensibilidade e sua intuição para somar forças e construir um relacionamento. Isso, se ela quiser um. A mulher empoderada não precisa de um homem para ser feliz, ela se basta. Se ela só quiser sexo casual, tudo bem, desde que ela fique bem com isso. Se não quiser sexo, a verdadeira empoderada conhece seu corpo, e sabe ter prazer sozinha. Ser empoderada requer auto-aceitação e uma boa dose de coragem. Um verdadeiro luxo para a alma das que se permitem.”

empoderar

Por que você acha importante discutir essa temática?

“Acho importante discutir tudo o que se refere à mulher na sociedade. O empoderamento feminino é necessário para os avanços sociais e para a justiça e igualdade.”

O que podemos esperar de Laura, a protagonista do livro “Empoderada”?

“Ela vai partir seu coração… Kkkkkkkkkk. A história é intensa e ela sofre muito. Preparem os lenços… Laura é autodestrutiva ao extremo.”
OMG!! Prevejo lágrimas!
Se estou curiosa? Clarooo!

 

ESCOLHA. Tome as rédeas da vida, liberte-se, aceite-se, lute, seja livre. EMPODERE-SE.

❤ ❤ ❤

Espero que o Dia Internacional da Mulher seja um dia de respeito e reflexão e que esse EMPODERAMENTO seja benéfico contra o machismo e a opressão que ainda nos acompanha. Eu acredito em dias melhores, e vocês?

10-minutos-de-empoderamento

Espero que tenham gostado do nosso bate-papo rápido! Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Até breve!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s