ALL · LIVRO · NOVIDADE

[RECADO] EU VOLTEI + NOVIDADES + 5K = GRATIDÃO!

Oi, gente! ❤

Sim, eu sumi! Mas, às vezes, a vida nos avisa que é preciso desacelerar, e eu desacelerei. Peço desculpas por sumir por tanto tempo, mas foram “férias” forçadas, infelizmente. Após a minha temporada de pausa para cuidar da saúde, estou FINALMENTE retornando ao blog.

EU VOLTEI!!!

E COM NOVIDADES QUE VOCÊS CONHECERÃO EM BREVE!!!

Muito mais conteúdo, espero de

Estou ANSIOSA para compartilhar tudo com vocês, por mim, publicaria tudo para ontem, mas vou com calma, pois meu tempo ainda está corrido, a vida se reorganizando.

Ah, sabem o que preciso dizer? VOCÊS SÃO TOP D+!

Mesmo com esse “hiato”, o blog ganhou seguidores, mais de 5000 leitores.

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

tumblr_ntjdt39pdy1sp11odo1_500

Bom pessoal, é isso, estou de volta e espero não precisar de outra “pausa” tão cedo! rs

Como hoje é o primeiro post de 2017, desejo a todos os leitores um FELIZ ANO!

Em março, novas postagens, muito mais conteúdo!

Deixe um comentário

