LIVRO · NOVIDADE · PARCERIA

Parceria – Amanda Bonatti

Oi, gente! ❤

Hoje  anuncio  mais uma parceria! 😀

O Blog foi selecionado para ser parceiro da autora Amanda Bonatti! ❤

Obrigada  pela confiança!

Conheça um pouco mais sobre a autora e sua obra…

Sobre a Autora:

IMG_2762Amanda Bonatti é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado “Ah!mar Itajaí”, onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance “S.O.S Mamãe de primeira viagem” direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição.

“Eu sempre gostei muito de ler, desde os tempos de escola, mesmo antes dos tempos de escola. Eu lia o mundo antes de ler as palavras e ler o mundo é algo que transcende a uma simples leitura de códigos e símbolos.
Mas quando conheci o mundo encantador das palavras, dos livros e da poesia, me encantei por esse universo mágico e mergulhei fundo!”

Facebook / Wattpad / Skoob

 Sobre os Livros:

Ah! Mar Itajaí – Poesia

capa mar itajaíA obra “Ah! Mar Itajaí” retrata o mar e as belezas naturais das praias de Itajaí como um cenário vivo, com seus locais, suas cores, sua luz e seu som. Os poemas têm uma relação com o simbólico e o imaginário, onde os componentes da natureza e o diálogo com o mar estão presentes em toda a obra. Sinta o encantamento que inunda a nossa alma ao observarmos a beleza do pôr-do-sol na praia, o trabalho árduo do pescador ou a saudade que sentimos ao olhar o céu numa noite estrelada à beira mar.

S.O.S Mamãe de primeira viagem

12916971_805613112874146_1451968925403861251_oTornar-se mãe é uma aventura, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se para o resto da vida. Ser mãe é uma aventura mágica e doce, de entrega e de descobertas, de choros e emoções à flor da pele.
Este, é um pequeno livrinho que narra as aventuras que é ser mamãe de primeira viagem.
SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM  é um livro para futuras mamães, para as mamães gestantes e as mamães que já estão bem experientes nessa viagem.
Vamos viajar juntos! Recordar e descobrir os dramas e a comédia que é ser MÃE!

Para adquirir entrar em contato pelo e-mail ou através da página da autora no Facebook.
Lágrimas de Outono
49663680-176-k869169Isabel vivia uma infância feliz e cercada de carinho da família. Muito apegada à sua mãe Elisa, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo jardim da casa onde ambas nasceram.
A menina cresceu apaixonada pelas flores, árvores e o encanto presente naquele lugar, que era a representação do amor que uniam mãe e filha.
No entanto Bel precisou aprender a lidar com perdas desde muito nova, vivendo momentos difíceis para uma criança. Depois de perder a mãe e também alguns anos da infância a menininha cresce e torna-se uma jovem insegura e temerosa em ter mais perdas e sofrimento em sua vida.
Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços.
Isabel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, compreendendo as etapas da vida, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.
Obrigada, Amanda!

Em breve resenha do livro S.O.S Mamãe de Primeira Viagem!

Gostaram?

 Até Mais!

Um comentário em “Parceria – Amanda Bonatti

  1. Obrigada Milena pela postagem tão bacana. Estou muito feliz com a nossa parceria, que seja de muita amizade e bons frutos literários.
    Beijos Amanda Bonatti

    Curtir

Deixe um comentário