LIVRO · PARCERIA · RESENHA

[Resenha] O Juiz – Katherine Laccom´t

Oi, gente! 

Essa resenha foi feita em parceria com a Jéssica do Blog Intercâmbio Literário e já foi postada por lá, mas quis dividir com vocês!

Espero que gostem!!

 Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama.

 Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah…

 Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros.  Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.

O Juiz,  primeiro livro da série Secret Garden, conta a estória de Noah Lancaster.

Um juiz com uma ótima reputação, bem sucedido aos 38 anos e com um relacionamento estável. Vida perfeita? Não, claro que não. Noah é um verdadeiro macho alfa, homem com H maiúsculo e um coração de ouro, mas um pouco cego, eu diria. Carly, noiva de Noah, é uma mulher que gosta do luxo e vive de aparências, mas todos percebem a verdadeira Carly – insuportável – antes de Noah. O relacionamento é insustentável, mas o juiz não desiste porque acha que sua irmã Alyssa gosta de Carly e que a presença feminina é importante para ela.

Alyssa, por sua vez, faz de tudo para suportá-la, pensando no bem-estar do seu irmão. Faltou diálogo entre os irmãos! Certa noite, Alyssa vai até o Secret Garden, um clube local,  bebe umas doses a mais e conhece Madison, bar woman do local. Madison dá carona para Alyssa e conhece Noah que, apesar de fazer parte do conselho do clube, não conhecia a funcionária.

Encontro explosivo! Noah conhece a ruiva de língua afiada, que o encanta e o irrita, na mesma proporção. Madison é bem cabeça dura, também não é para menos, aprendeu com a vida. Depois de um episódio que marcou sua vida, a deixando totalmente devastada, Mad se transformou em uma mulher decidida, forte, que não tem medo de mostrar os seus verdadeiros desejos.

“Há males que vem para o bem”. Madison utilizou toda tristeza e humilhação que sofreu em prol de outras mulheres, se tornando uma espécie de conselheira amorosa. O mais fantástico é que os conselhos gratuitos eram para melhorar a autoestima dessas mulheres.

— E mais, vossa excelência, idiota é pouco para o cara que faz a própria irmã achar motivos para se embebedar.
— Você é muito petulante – dou mais um passo em sua direção, ficando cara a cara com ela.
— Você é arrogante! – e ela não foge.
— Mal-educada!
— Estúpido!
— Posso mandar te prender por desacato ou por ser uma charlatã com esse negócio de terapeuta de mulheres desesperadas – seu delicioso perfume enche meu nariz, irritando-me ainda mais.
— Eu não sou charlatã, só ajudo as mulheres a não caírem em camas de cretinos como você!
— Cretinos como eu, detestam mau comidas como você – sem encostar nela, a encurralo na parede com meu corpo.
Ela abre sua boca em um perfeito “o”, ficando ainda mais bonita.
Estava prestes a beijá-la, quando ouço Carly chamar por mim.

 Depois do primeiro encontro tenso e uma primeira impressão não muito agradável, a vida se encarregou de colocá-los frente a frente novamente. Destino? Não sei dizer, mas, para Madison, restavam duas opções: cadeia ou trabalhar para o juiz. 

Madison irá trabalhar quarenta dias para o juiz.

Muita tensão, confusão, bate-boca  e … tesão.

O que mais vai acontecer? Eles vão se entregar a essa paixão?

Nesta nova onda de romances em série, este, apresenta uma estória diferente, com personagens um pouco mais maduros do que estamos acostumados, na faixa dos 40 anos, e com personagens fortes e marcantes. Nada de mocinha indefesa! 😀

A narrativa utilizada pela autora é tão envolvente, que quando você menos espera, está envolvida pela trama. Não consegui parar até terminar a leitura. A riqueza de detalhes, descritos no decorrer da estória, é impressionante.

O tema abordado no livro é um pouco comum, tendo em vista que atualmente o mercado literário lança diversos títulos hot, porém Katherine consegue escrever o livro de uma maneira inovadora. O livro é muito divertido. Particularmente, adorei a Madison e sua sinceridade latente, sem papas na língua.

 O fim do primeiro volume de Secret Garder é de deixar o leitor de cabelo em pé, esperando ansiosamente pelo próximo livro, mas o segundo livro já está disponível! Notícia boa!!!

Wattpad / Amazon

10269085_1636744053254523_3736690559458440258_o

Deixo para vocês a Sinopse e os links do Segundo Livro da Série: Your Destiny

O segundo livro da série, narra uma história de amor em meio ao caos das eleições. O congressista Christopher O´Donnell e a doce Ivy Destiny são sugados em um redemoinho de luxúria e em uma paixão avassaladora.

Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita.
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino…
Ivy sabe que é o destino de alguém…
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?

Wattpad / Amazon

CONHEÇA A SÉRIE SECRET GARDEN E SURPREENDA-SE!!!

O segundo livro da série, Your Destiny, está sendo postado no Wattpad, mas se você é curioso, como eu, garanta o seu no site da Amazon!

Até Mais!

8 comentários em “[Resenha] O Juiz – Katherine Laccom´t

  1. Nossa a série deve ser boa, principalmente o primeiro livro. Para ser um pouco sincera, eu já estava cansada de “eu sou mocinha inocente do interior, não sei nada da vida e estou apaixonada por um cara mais velho e ele vai me ensinar tudo e bláblábláblá”, tipo, a mulher pode muito bem ser pau a pau com o cara e o livro ser incrível e envolvente e REAL mesmo assim. Obrigada pelas dicas, beijos! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário