LIVRO · NOVIDADE · PARCERIA

Parceria – Autora Katherine Laccom´t

Mais uma parceria para vocês!! 🙂 😉

Com muita alegria, venho anunciar e oficializar mais uma parceria com o blog.  

A parceria é com a autora katherine Laccom’t, autora do livro O Juiz. 

Seja bem-vinda!!

Conheça um pouco mais sobre a autora e sua obra…

 

Sobre a autora:

12391444_1636743169921278_5969741192187636234_nKatherine Laccom´t, 32 anos, casada, mãe e uma escritora empenhada a entreter seus leitores. Sentiu-se realizada ao descobrir que escrever pode ser uma aventura tão excitante, quanto a leitura. Mesmo com uma vida agitada, redescobriu-se quando começou a teclar as primeiras linhas dessa história deliciosa. “A literatura sempre foi meu refúgio e minha fonte de conhecimento, dela costumo beber sempre. Nunca somos velhos demais para aprender e nem ultrapassados demais para mudar”.

                                                           Facebook / Wattpad / Amazon

Sobre os livros:

10269085_1636744053254523_3736690559458440258_o

A Vitrine

Venha deliciar-se com esse romance incrível, onde o amor não só supera, mas redime o homem. Em A Vitrine, conhecemos Letícia e Zachary.
Ela, acha que não foi feita para ser amada…
Ele, acredita que não foi feito para amar…
Em meio a aposta, tramas e chantagens, esse casal encontra-se no amor mais sublime que o ser humano pode viver.
Sinopse:
Considerada uma das executivas mais importantes pelas revistas de negócios, Letícia é convidada a apresentar, “A Vitrine”, um evento que em cada edição, reúne seis dos maiores empresários mundiais no Brasil. Um desafio que ela cumpre perfeitamente, consolidando assim seu nome no mundo dos negócios.
Paralelamente quatro dos seis empresários, não só se rendem a persuasão empresarial dela, mas a desejam ardentemente, fazendo assim uma aposta onde o primeiro que a levar para cama ganhará dez milhões de dólares. Mas com uma condição, o encontro terá que ser assistido pelos outros cinco.
A vitrine é um sucesso e Letícia tem a atenção e o coração arrebatado por um dos quatro homens e durante uma noite cheia de luxuria sente-se observada trazendo assim à tona o segredo dos empresários. Os eventos dessa noite, mudará os rumos de suas vidas, trazendo consequências inimagináveis.

Wattpad / Amazon

Dono de Mim

Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar a deixava perdida, excitada. Manuela apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão “Dono de mim”. Rodrigo como um bom Dominador, não abre mão de ser “Dono”…
Entre Dominação e Submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam… O Amor! Mas ambos são fortes, nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder!

Wattpad / Amazon

Série Secret Garden:

A série Secret Garden contará a trajetória de um grupo de amigos que convivem juntos desde a adolescência. Para alguns, será a descoberta do amor. Para outros, será a redescoberta e o recomeço.

O Juiz (Livro 1)

O livro um, O JUIZ, é um romance erótico que com muito humor narra a história de um renomado juiz que tem sua vida virada do avesso depois de encontrar a conselheira das mulheres desesperadas.
Sinopse:
“Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama.
Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah…
Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.”

Wattpad / Amazon

Your Destiny (Livro 2)

O segundo livro da série, narra uma história de amor em meio ao caos das eleições. O congressista Christopher O´Donnell e a doce Ivy Destiny são sugados em um redemoinho de luxúria e em uma paixão avassaladora.

Christopher O´Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parece uma miragem de tão perfeita.
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino…
Ivy sabe que é o destino de alguém…
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?

Wattpad / Amazon

CONHEÇA A SÉRIE SECRET GARDEN E SURPREENDA-SE!!!

O segundo livro da série, Your Destiny, está sendo postado no Wattpad, mas se você é curioso, como eu, garanta o seu no site da Amazon! Ele acaba de chegar!!

12 comentários em “Parceria – Autora Katherine Laccom´t

  1. Eu amei a Série Secret Garden, simplesmente li em 3 dias.Recomendo de olhos fechados!! Anciosa pela história de Becka!!!
    Muito feliz em saber q a autora é brasileira!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi adorei os livros da serie secret garden li todos e estou ansiosa p ler o da beka ah aquela riva dos infernos como chama o juiz e muito lindo tudo dos 3 livros nao tenho palavras depois que comecei a ler meu casamento melhorou e muito obrigada bjs voce e demais Katherine continue sempre assim

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá
    boa tarde
    por favor o livro dono de mim é uma trilogia isso? qual o nome da sequência pra mim poder encontrar. bjus

    Curtir

Deixe um comentário